terça-feira, 18 de março de 2008

Máscara ..... dos meus "Se7e Pecados"

Descobri um “Doce Pecado”

Num post que incluí no meu "Stormy Weather" (Palavras que não gosto),
através de um comentário inserido, descobri

Mistura de Cores

Adorei o seu post " Se7e Pecados ", cujo texto passo a copiar:



Técnica Mista s/ Tela
Dimensões (cm): 80 x 100

Os Sete Pecados são:

Gula= a pessoa come pelo prazer de comer,nunca está satisfeito; o seu lema é: "Prato cheio!!"
Avareza= nada lhe basta,quer sempre mais,os seus bens nunca são suficientes,guarda tudo que ganha,morre de tanto trabalhar, e acha que o que ganhou é sempre pouco, o seu lema é: "Ganhar mais!!"

Inveja= deseja sempre o que não lhe pertence, quer sempre o que o vizinho tem, afunda-se em dívidas mas compra o carro igual ao do vizinho, o seu lema é: "Qualquer dia tenho um igual!"
Vaidade= o indivíduo sente-se auto-suficiente,ele é que sabe,ele é que pode,julga não precisar de ninguém, o seu lema é: "Eu basto-me!"
Luxúria= Pessoas que se apegam demasiadamente aos prazeres da carne, o seu lema é:"Quero sexo!!"
Ira= um misto de raiva,ódio,rancor,sempre com pensamentos de vingança,o seu lema: "Ainda mato alguém!!"
Preguiça= a pessoa não se sente disposta a fazer nada,tudo pesa ou cansa,vive a procurar um lugar para se encostar, o seu lema é: "Amanhã eu faço!!"

E qual é o seu pecado??

2 comentários:

Vera Márcia disse...

Obrigada por me ter visitado e ter gostado do meu trabalho.
com os mlhores cumprimentos
Vera Márcia

Unknown disse...

Acho que irei continuar a gostar.
Até inseri no meu blogue "Stormy Weather" a "Fadinha da Alegria",
com uns versinhos antigos que um dos meus netos me disse no dia do
pai.
Bem haja e sempre a acarinhá-la.